segunda-feira, 7 de janeiro de 2013


Covilhã, 23 de setembro de 2010
 

Olá, pai e mãe!

         Escrevo-vos esta carta para vos pedir que me deixem ir aos Jogos Olímpicos para ver os atletas do meu clube em copmpetição. Alguns deles vão participar e eu gostava de os ir acompanhar.

         O meu professor de ginástica vai connosco. Vamos ficar alojados num hotel muito bom, por sinal.

         Se me deixarem ir, de certeza que vou aprender muita coisa e ficarei mais culta e, para além disso, poderei estar lá mesmo ao pé deles a apoiá-los.

         Deixem-me ir! Prometo que me porto bem e não atrapalho ningém.

         Eu mando fotos só para vocês.

         Poderei pedir um autógrafo aos meus atletas favoritos. Por favor, deixem-me ir. Por favor!

         Vamos daqui a três dias e regressamos na semana seguinte.

         Aguardo ansiosamente a vossa resposta…

         Deixem me ir, vai ser divertido.

         Beijinhos! Escolham bem a resposta.


Beatriz

Sem comentários:

Enviar um comentário