segunda-feira, 3 de junho de 2013

Um Piquenique Inesquecível



Numa bela tarde de sol, eu e os meus avós fomos até à Ribeira de Caria para fazermos um piquenique.

Por volta das 16:30, eu e o meu avô fomos jogar futebol para um parque.

Lá no parque, encontrámos um amigo do meu avô que me ofereceu uma pastilha.

         De seguida, fomos ter com a minha avó que já tinha o lanche pronto. Nós ficamos tão impressionados que não resistimos às delícias preparadas pela minha avó.

         -Haam, está muito bom -disse eu para a minha avó.
         -Não é nada de mais, minha querida.
         -Eu cá acho que está uma maravilha! Esta pizza de fiambre e queijo é a melhor que já fizeste! - elogiou o meu avô.
         -Obrigada.
        -Avó, precisas de ajuda para lavar a loiça?
         -Não é preciso, mas obrigada. 
         Lá para as 18:00 chegámos a casa.
         Esse foi dia foi tão agradável que eu nunca o esquecerei.

                                                   Clarisse Gaiola
 
A imagem veio daqui
 

Sem comentários:

Enviar um comentário