domingo, 23 de fevereiro de 2014

Lembrança

   No verão de 2013, dois dias a seguir ao meu aniversário, fui para Portimão passar as minhas três últimas semanas de férias, com o meu pai.
   Foram umas férias muito divertidas na praia, no mar e com passeios muito divertidos até a um farol que estava ao pé da praia para onde íamos. Às vezes íamos ao “Aqua Portimão” almoçar ou para ir às compras. À noite, costumávamos grelhar carne ou até peixe. O prédio onde estávamos, tinha uma porta para ir para o telhado, onde por volta das cinco seis horas, se podia desfrutar de um magnífico pôr do sol.

   Nestas férias, também tivemos a oportunidade de visitar vários cafés e bares que ficam ao lado da “Praia da Rocha”. No entanto, nestas férias também houve um contratempo: o carro avariou; então, tivemos que andar cerca de dois quilómetros apenas em chinelos. Ficamos com os pés cheios de bolhas. Doeu muito mas teve de ser. Uma semana antes de nos virmos embora, ainda visitámos o “Slide &Splash”, um parque aquático de Portimão, onde nos divertimos muito. Foram umas férias maravilhosas que eu espero que se repitam.

Imagem veio daqui
Bruno Oliveira
 


Sem comentários:

Enviar um comentário