domingo, 23 de fevereiro de 2014

Lembrança

   No dia 30 de outubro de 2008, eu e a minha avó estávamos  sentadas à braseira quando o telefone tocou e recebemos a notícia de que a minha primeira prima tinha nascido por volta das 22:30 horas. Eu, sabendo que era a minha primeira prima, fiquei muito feliz, visto que os primos que tenho são todos rapazes. Nos primeiros dias, senti-me triste por não poder conhecê-la.
   Passados alguns dias, consegui vê-la através de uma fotografia e, mais tarde, fui visitá-la a casa. Ela era adorável mas também um pouco chorona como todos os bebés. Ela parecia-se muito com um “nenuco”, pois, possuía uns grandes olhos castanhos, um nariz pequenino, uns lábios carnudos e o cabelo fino e curto.

   A minha prima era muito engraçada e risonha! Fiquei muito espantada quando ela disse a sua primeira palavra que foi “mamã”, mas um pouco mais tarde começou a dizer “Inenês”. E ficarei sempre feliz pelo facto de ela ser a minha primeira prima e ser a irmã que eu nunca tive. 
Inês Costa
Imagem daqui
 

Sem comentários:

Enviar um comentário